segunda-feira, 8 de setembro de 2014
In(definições)
Aquilo que não pode ser definido nem tido como alternativa a outros fatores de escolha não pode ser julgado, muito menos condenado à revelia, pois quem está passando não está sujeito às análises de quem não lhe quer o bem!
Espirrou para todo lado!
Com o processo eleitoral correndo solto cada dia vai ficando mais difícil segurar falcatruas ou tramóias. O problema é saber quais e em que momento atirá-las para cima do adversário, no caso, da adversária, onde a força feminina dá um "arranca cabelo" extra neste espetáculo da indigência humana que é a exposição das fraquezas em mídias políticas. O assassinato da ética vem desde a invenção da civilidade. Nosso país foi mal criado, embalado em leito para moribundos. Desde o início da colonização a ordem é a insensatez! O flanco aberto e escancarado ao esculachador permitido pelo poder da posse! Somos todos escravos suados em sangue e sem resistência para a "judiação", mas com resistência para a dor!
Marcadores:
Capixaba,
Cartoon,
charge,
Dilma,
dirigir,
eleições 2014,
escândalo,
genildo,
impeachment,
marina,
mulher no poder,
petróleo,
política nacional
No frio das montanhas
Mamões não combinam com o clima frio das montanhas, eles preferem o clima úmido e o calorzinho do norte, assim não ficam atrofiados e mantêm a produção!
Um conceito!
A busca pelos movimentos simples inclui a natureza dos movimentos. A sobriedade de realizar tarefas e o fazer subconsciente em harmonia elevam a potencialidade de realizações e fixam determinados pontos de nossa referência interna, pontos que determinam nosso nível de sentimento positivo, felicidade, realização! Não podemos nos submeter ao desvario gratuito, pleonástico, de nos posicionarmos passivos ao nos referenciarmos sobre a leveza da alma, sobre nossa plástica sintonia com o emocional e sobre a relação do eu com o externo mundo exposto do outro. Como dizia Pessoa "é mais profundo".
Marcadores:
autoajuda,
autoestima,
Capixaba,
Cartoon,
cartunista,
charge,
desvario,
eu profundo e outros eus,
felicidade,
fernando pessoa,
genildo
Assinar:
Postagens (Atom)