sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Influência digital!

As eleições em curso contam com a deturpação da espontaneidade, sei que sempre foi assim, só que dessa vez enfraqueceu-se o pleito, dividindo a s atenções dos candidatos, ou seja, candidatos aliados estão competindo somente para enfraquecer os tradicionais que buscam algum direito ao povo! Mas as coisas andam voltadas para o olho do capital!

Portas abertas!

Ficará difícil o controle da profusão de violências espalhadas pelo país! Acredita-se que a insanidade do primeiro mundo cause barbárie imensurável no terceiro mundo (países em desenvolvimento - nome bonitinho)! Sem causas detectadas, pois o escravo não sabe que é escravizado, pois ninguém permitiu sua liberdade!

Nada é isento de tudo!


Ou seria "nada é isento de nada"!? O fato é de que a manipulação acontece em torno de o5 por cento, pois já vem com os fatores implantados! Não é você quem opta ou escolhe os nomes daqueles que te representam! São jogados por bases secundárias aos seus valores,mesmo que sejam estes coincidentes! A jogada é certeira, tudo em nome do lucro das elites, e do glamour do poder!

Abaixo a regressão!


É vexatória a condição de nosso país com o Supremo tendencioso e desprovido de responsabilidade para com os cidadãos! Não é admissível entregar-se aos predadores espontaneamente, sem lutar, como se o único fio do destino fosse o de sucumbir-se às garras das águias insaciáveis! Lutemos com inteligência contra os algoritmos de automação que nos deixam na inconveniência da falsa decisão! Vote na correção das coisas! Vote em um país a caminho da justiça social! Quem demonstrar estar contra isso deve ser desconsiderado!