sábado, 9 de janeiro de 2021

Hipocrisia sólida!


 Quando os interesses perdem a convergência, mas o combinado já foi feito no porão da madrugada, a honra limita-se ao resto das medidas éticas que não mais existem!

Para deixar se queimar!


No dia seguinte os pervertidos já falaram em impeachment da presidente Dilma, e levaram a diante! Um golpe fatal contra o país onde todos sabiam da premeditação do golpe, mas foi com supremo, com tudo, então não tinha como parar essa pika!

A cadela do fascismo!


 O cachorro que corre atrás das cintistas, que não param por causa da ignorância de gestores, mandam ver nos procedimentos e mantêm a razão centenária dos institutos de credibilidade científica!

Um grande brasileiro: Chico César!


 A analogia não significa maior ou menor, significa a luz da esperança e da criatividade combatendo as trevas da ignorância e da opressão!

Sem pix e sem maquininha!


 Falta moeda no mercado, tem gente dando caixa de bombom a cada 100 reais em moeda! Quebra seu leitão logo!

A falta de educação não é culpa de quem foi roubado!


 Todas as artimanhas dos membros da elite branca retiram direitos e os consome com supérfluos sustentáveis!

Caso o Impeachment não chegue antes!


 O repeteco da imbecilidade pode invadir nosso país e a imbecilidade ser assimilada, então fá-se necessário atitudes progressistas contra os progressistas de plantão e os consevadores que não conservam!

Ninguém rasga a tradição oral!


Não importa a política segregatória feita para cima da tradição cultural! Afinal a cultura é construída pela distinção de sua passagem de geração a geração! Nem o nazismo foi capaz de matar certas tradições, pois elas eram passadas "de alma a alma viva"!

Você, pelo avesso!


 Entregue sua alma para quem vai lucrar com ela e seja feliz e não tenha mais barreiras, é só isso! Ou questione o sistema e viva perturbado! Marque a alternativa correta!

Sem indecisão!


 Aqueles momentos em que o dilema nos aflige! Dilemas do cotidiano, para quem precisa de estabilidade disciplinar em relação ao seu templo!