quinta-feira, 18 de março de 2021

Emergência a perder de vista!


 O protelamento de uma miséria de colaboração, agora desbastada pelo governo, é como aquela cenoura que o carroceiro põe pendurada na vara diante do burro, e no final o carroceiro come a pohh@ da cenoura!

Agora a milícia é nível hard!


 Gente! Impossível conceber o transporte e entrega de drogas usando deslocamento oficial, em comitiva presidencial! É subestimar muito a capacidade dos outros!

Apoiadores de Bolsonaro estão caindo fora!


 Como o mito de mentira está sempre copiando o mito de verdade as suas aspirações não passam das sandalhas humildes do nordestino! Assim ele tenta enganar toda uma região e um país ludibriando a confiança dessas comunidades gigantes espalhadas pelo país! O Brasil não precisa de falsários! E os bolsomínios estão se apercebendo disso!

Descolando o Bebê!


 O fato de perseguir privatizações e deixar os chacais do país se alimentar de preciosidades e riquezas geradas aqui sem participação do público! Isso é muito injusto com a nação produtiva! Entregar a carta de clientes do BB é um sacrilégio! Seria como uma freira dar o c* para os padres dentro do convento!

A história mal plagiada!


 Aquela história legitimada, mesmo que imposta tentando ser mudada por alguém desqualificado! Os historiadores são qualificados a investigar dados de qualquer período!

Quem cria feras, um dia poderá ser ferido por elas!


 Quando a corda vai sendo dada duas coisas aparecem: o desejo de seguir com as forças adquiridas ou o medo do bonde que leva tudo e carrega obrigatoriamente aqueles que se dispuseram a segurar!

Garrafada!


 As manifestações populares para derrubada de fascistas está ocultada pelas normas de isolamento, mas no porão da ditadura os canhões continuam suas manobras!

A resistência e o sistema!


 Quanto mais matela a cabeça dos primeiros habitantes destas terras e de quem batalha para sustentar o sistema, sustentando tanta gente que não merece!

Homenagem aos póstumos!


 Aquelas situações onde o absurdo continua em implantação e ninguém pode fazer nada! A pandemia permite o uso da força em quem for para a rua protestar! Assim a passagem para a barbárie está aberta!