sábado, 14 de agosto de 2021

Amplificado!


 Aquelas atitudes antidemocráticas precisam de um freio, pois ninguém sabe até aonde pode ir a revolta dos lados polarizados!

Aquela contagem do pica-pau!


 Quando a tendenciosidade ultrapassa todos os parâmetros e a galera da cadeirinha vai dando corda!

Atalho providencial!


 Aquele momento que um sinal fecha enquanto o outro ainda está amarelo, aí o motorista corta caminho e adinta os minutos de uma parada de sinal!

Amizade monitorada!


 Aqueles que desclassificam a sociedade brasileira forjando bravatas para enganar o teatro da mídia e levar lucros com isso!

Trajetórias antropológicas!


 Todos os registros humanos impressos em qualquer superfície são códigos que oferecem interpretações a cerca de como eram as civilizaçãoes anteriores.

O direito de escolher o ilícito!


 Não adianta mudar o sistema se o sistema só que escravisar a quem ele muda! Ou seja basta de manipulação mental social, bem-vinda as ações que cuidam do ensino e aprendizgem de conteúdo literário, cultural e científico!

O paradigma do abstrato!


 Os embates entre a ignorância, a fé e o conhecimento são relativos e poder ser fatais para as relações humanas!

Recepção calorosa!


 Aquela situação que quanto mais vexatória, mais likes atingidod nas redes, tudo o que interessa é isso, em detrimento à governabilidade, que está sendo secada e virando um deserto social! Assim não adianta acenos de irresponsabilidade gastando mais com viagem para inaugurar do que com o objeto inaugurado!

Quando a vida é primordial!


 O amor próprio é a designação a ser seguida para evitar que o dilema do tratamento possa acontecer, isso não torna isenta a pessoa de contaminação, mas é um excelente indicativo de sanidade!