domingo, 5 de setembro de 2021

Um a mais na festa dos parentinhos!


Com ou sem rachas na disputa, o fato é que a rachadinha fez a diferença nesta família cheia de dilemas com a licitude do poder, como é o caso do mito brasileiro!

Será aqui!


 A pobreza assolada peloa fenômenos da natureza são dramáticos indícios da falta de humanidade que existe no tratamento aos Haitianos! Aqui no Brasil não chega a ser fenômenos naturais, mas sim fenômenos da ganância do poder!

Nos rastros do pt!


 Aquela situação que não tem remédio é ver alguém atropelado pelo trem! Sem obras o negócio é inventar! Sem empreiteiras o negócio é amarrar o jegue em quem puder!

Quem perdeu!?


 Sei lá, né! Quanta coisa por trás disso!? Aquela ocasião em que nada mais interessa, nem mesmo a saúde humana!

O novo normal!


 Os supermercardistas e empresários do atacado viraram convenientemente apoiadores de Bolsonaro porque a pobreza se distanciou do mercado e somente quem está levando algum, beneficiado or este sistema, acaba se dando bem com esta condição falsa do país! O empregado morre de fome num emprego escravagista enquanto o patrão nada de braçada com seus comparças das commodities!

Do caipira ao rodeio agro!


 Aquela época de tião Carreiro e pardinho que já era sequência de Tonico e Tinoco, são períodos de ouro do setanejo! Quem aí se lembra de Jacó e Jacozinho, Irmãs Galvão, Irmãs Freitas e Trio Parada Dura! Uma mistura raiz, da catuaba até o Fernet, do conhaque de Alcatrão até o Drehier, tudo era um abençoado ambiente de talentos desbravadores da música caipira, que depois se transformou em sertaneja e hoje atinge a pisadinha! Uma evolução cabocla e que tem snague humano correndo nas veis, diferente do sangue do boi ou da boiada que assiste aos rodeios do Centro-Oeste agro!

Com fé conceitual!


 A esquerda tem a obrigação de estancar a loucura da massa puxada pelo capitalismo dos bestas! Isso mesmo aqueles que se contentam com pirâmides financeiras instituídas nas igrejas falsas conduzidas por falsos pastores e que escravizam a alma! O que pode havere de pior? Pior do que uma prisão psicológica? Meu Deus! Alguém precisa renovar e revolucionar a merda toda que é programada pela classe média, pois a burguesia tá nem aí! Eles estão seguros com seus trilhões garantidos nas offshores!

As possibilidades da arte!


 Aquela virtualidade que complementa a musealidade, mas não substitui a vivência com a arte!

Tudo tem um preço!


Aqueles momentos de prazer proporciaonados gratuitamente por terceiros, mas que possuem seu aguado preço!